Sobre o Cantos e Recantos
Logo no inicio da minha, até então, curta carreira como fotografo eu decidi que queria mais do que tudo mostrar o que eu gostava que é a minha cidade, cheia de simplicidade, complexidade e acima de tudo singularidade. Um verdadeiro paradoxo cultural um singular plural.
Tendo em mente o desafio de representar tudo o que eu gostava nas minhas andanças na capital da xelita botei a camêra debaixo do braço e, como diz a minha avó, "ganhei o mundo". Pra ser sincero eu comecei aí por que no inicio não tinha muita afinidade por fotografar pessoas e me sentia acoado só em pensar que a pessoa em questão poderia me questionar quando eu fizesse o clic...
Foi assim que eu comecei!
Sobre o Diário do Estudante viajante
Quando eu decidi que iria cursar história já tinha em mente que iria ter que viajar todos os dias e sabia também que seriam viagens de uma hora e meia. Uma semana depois do semestre começar fui visitar um tio meu, no ônibus vi muitas paisagens muitas historias. Decidi fazer um diário fotográfico que reunisse tudo que eu via e tudo que eu vivia, as batalhas diárias contra o sono, os estudos no ônibus e as paisagens que, embora fossem as mesmas, mudavam todos os dias.